10 de setembro, de 2019 | 14:03

Cinco presos por assaltar estudantes no Novo Cruzeiro

Duas mulheres e três adolescentes foram localizados depois do roubo de celulares das vítimas na noite desta segunda-feira

Divulgação Polícia Militar
Um dos celulares roubado recuperado e apreendidos outros objetos com os cinco detidosUm dos celulares roubado recuperado e apreendidos outros objetos com os cinco detidos

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar depois de um assalto contra um casal adolescente na avenida Santa Helena, no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga. Um dos dois celulares foi recuperado pelos policiais militares.

O sargento Marques informou ao Diário do Aço que uma jovem de 13 e um rapaz de 14 anos conversavam na noite de segunda-feira (9), quando apareceram cinco indivíduos, dentre eles, três jovens e duas mulheres. Uma delas segurou a adolescente e a outra mulher desferiu um soco na boca da vítima causando-lhe um corte nos lábios.

O grupo roubou os aparelhos de celular das duas vítimas e fugiu em seguida. A PM foi acionada iniciando um rastreamento na busca aos autores do assalto. As duas suspeitas maiores de idade, I.S., de 26, e W.M.S., de 32, foram localizadas em companhia de dois adolescentes, de 14 e 16 anos, e um celular roubado encontrado.

Enquanto os PMs registravam a ocorrência, o quinto envolvido foi localizado, o adolescente de 15 anos. Em poder dele foram encontrados R$ 75, uma porção e um cigarro de maconha. Ele não quis informar para quem vendeu o outro celular roubado. Os cinco detidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Mais um assalto e prisão

Outro suspeito foi preso por assalto a pedestre no fim da tarde de segunda-feira, na rua Samuel, no bairro Canaã. A vítima, uma jovem de 23 anos, relatou que foi atacada por um homem vestindo camisa do Flamengo e depois de agredi-la, lhe roubou o celular e a carteira com documentos pessoais, dinheiro e cartões bancários.

O autor do assalto fugiu por uma passagem, próximo a uma madeireira, que acessa o bairro Cidade Nobre. Em rastreamento, os PMs localizaram G.A.F., de 19 anos, na rua Sanhaço, no bairro Vila Celeste. Os objetos roubados não foram encontrados com o suspeito apresentado ao plantão da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário