10 de setembro, de 2019 | 08:46

Ramon & Renan lançam DVD

Artistas promovem evento especial no Clube Campestre, em Timóteo

Divulgação
Ramon e Renan cantam e se apresentam juntos há 17 anosRamon e Renan cantam e se apresentam juntos há 17 anos
Ramon e Renan se conheceram há 17 anos, quando decidiram formar uma dupla e logo iniciaram a carreira, apresentando-se em bares da região. Nascidos em Timóteo (MG) e influenciados pelos pais, eles cresceram ouvindo grandes nomes da música sertaneja.

Este fato os ajudou na escolha das músicas e do título do DVD, “Abrindo e Fechando o Bar”, com a regravação de nove faixas de um repertório de muito bom gosto e duas faixas inéditas que escolheram como músicas de trabalho, já disponibilizadas nas plataformas digitais.

“A expectava para o evento é positiva. É lançamento do nosso primeiro DVD, a realização de um sonho, onde planejamos cada detalhe com muito carinho e cuidado, com entrega e dedicação.

Divulgação
A dupla sertaneja faz muito sucesso por onde passaA dupla sertaneja faz muito sucesso por onde passa
Graças a Deus, tivemos o privilégio de contar com empresas que acreditaram no nosso projeto. Esse DVD vai abrir portas para expandir o nosso trabalho, e convidamos a todos para que venham ser felizes conosco”, dizem os artistas.

O lançamento do DVD será no sábado, 14 de setembro, a partir das 22h, no Clube Campestre do Acesita Esporte Clube, em Timóteo, que conta com um ambiente agradável e seguro para o público curtir e se divertir. Haverá participações especiais de artistas da região, além de DJ, sorteio de vários brindes e degustação, entre outros atrativos.

Os convites para o evento podem ser adquiridos nas Lojas Cris das Duas, em todo o Vale do Aço; na Point Jeans, em Timóteo; e no Supermercado Duvale, em Coronel Fabriciano e no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

SERVIÇO:
Lançamento de DVD
Ramon e Renan
Sábado (14) - 22h
Clube Campestre
Acesita Esporte Clube - Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

[email protected]

20 de setembro, 2023 | 15:38

“Meu pai! Q orgulho”

Envie seu Comentário