Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de setembro, de 2019 | 17:30

Ipatinga abre processo seletivo para contratar médico neurologista

Os interessados têm até o dia 20 de setembro para comparecerem ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar da prefeitura

Secom-PMI
Profissional irá atuar na Policlínica MunicipalProfissional irá atuar na Policlínica Municipal

A administração de Ipatinga abriu processo seletivo, nesta segunda-feira (9), para a contratação de médico neurologista para atuar na Policlínica Municipal. Está sendo ofertada uma vaga e o candidato selecionado será contratado nos termos da Lei Municipal 2.544, de 4 de Junho de 2009, informou o governo.

Os interessados têm até o dia 20 de setembro para comparecerem ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar da prefeitura. O horário de atendimento é de 9h as 17h. O salário oferecido é de R$ 4.554,06 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. O edital divulgado, nº 08/2019, é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

O candidato ou seu representante legal deverá entregar preenchida a ficha de inscrição que consta anexa no edital, junto com a documentação comprobatória de sua titulação. Não há ficha de inscrição disponível no local da inscrição.

Além do curso superior em Medicina, o candidato interessado necessita da especialização em Neurologia com registro no CRM e RQE (Registro de Qualificação de Especialista).

Resultado
O resultado parcial da prova de títulos será divulgado no site da Prefeitura de Ipatinga, link “Diário Oficial”, no dia 24 de setembro. O candidato que desejar interpor recursos deverá fazer isso no prazo de um dia útil, a contar da publicação, preenchendo formulário próprio no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar, de 9h as 17h. O resultado final também será publicado no site da Prefeitura, até o dia 26 de setembro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário