09 de setembro, de 2019 | 05:43

Parlamentar cumpre agenda em Belo Horizonte

A primeira agenda dos políticos foi ao lado do novo Secretário de Estado de Governo, o ex-deputado federal, Bilac Pinto

Divulgação
O deputado federal Hercílio Coelho Diniz se reuniu com o governador Romeu Zema na última semanaO deputado federal Hercílio Coelho Diniz se reuniu com o governador Romeu Zema na última semana

Ao lado do prefeito de Governador Valadares, André Merlo (PSDB), e da deputada estadual Celise Laviola (MDB), o deputado federal Hercílio Coelho Diniz (MDB) esteve em Belo Horizonte na última semana para tratar de pautas importantes para a região.

A primeira agenda dos políticos foi ao lado do novo Secretário de Estado de Governo, o ex-deputado federal, Bilac Pinto. “Com certeza, chegando agora, o secretário irá somar ainda mais forças no trabalho que nós estamos desempenhando nos municípios. O meu mandato estará sempre à disposição e espero contar com o apoio do Secretário para resolvermos demandas importantes do nosso estado”, disse Diniz.

Em segundo momento, as autoridades estiveram reunidas com o governador Romeu Zema (Novo) e representantes do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais (IDENE), para tratar do convênio assinado pelo prefeito André Merlo com o Estado, de regularização fundiária, que tem por objetivo garantir o direito à moradia de tantas famílias.

No fim da visita, Coelho Diniz se dirigiu à Cidade Administrativa, onde foram entregues 180 viaturas à Polícia Civil do Estado, adquiridas com recursos provenientes de emendas de bancada. “Com o investimento na Segurança Pública só esse ano, nós tivemos uma redução bastante significativa nos índices de criminalidade, então a Polícia Civil está de parabéns por esse trabalho, tanto quanto a Polícia Militar e Federal, que certamente podem continuar contando conosco para o reforço e melhoria da segurança do nosso povo”, afirmou o parlamentar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário