Cenibra abre inscrições para estágio

A Cenibra oferece os seguintes benefícios para os estagiários: bolsa auxílio-estudante; transporte coletivo para várias cidades da região; uniforme; seguro obrigatório; e alimentação na fábrica

Divulgação


O período de estágio vai de janeiro a dezembro de 2020

O Programa de Estágio 2020 – Profissional do Futuro, da Cenibra, está com as inscrições abertas. Segundo a empresa, as vagas contemplam diversos cursos de nível superior e técnico. Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever pelo site www.cenibra.com.br, no período até 30 de setembro.

A exigência para os candidatos de nível superior é ter a conclusão de curso prevista para dezembro de 2020 ou julho de 2021. Já os candidatos de nível técnico devem concluir o curso em 2020 e não podem ter cumprido a carga de estágio obrigatória.

A Cenibra oferece os seguintes benefícios para os estagiários: bolsa auxílio-estudante; transporte coletivo para várias cidades da região; uniforme; seguro obrigatório; e alimentação na fábrica.

Os cursos superiores com vagas disponíveis são: Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil, Elétrica, Florestal, Mecânica, Produção, Química e Sanitária; Nutrição; Psicologia; Sistemas de Informação/Ciências da Computação; e Tecnólogos em Gestão Ambiental.

Já os cursos técnicos são: Técnico em Administração; Agrimensura; Edificações; Elétrica/Eletrônica/Eletrotécnica; Automação Industrial; Informática; Mecânica; Química; Saúde Bucal; e Segurança do Trabalho.

Em todas as vagas, a Cenibra informa que reserva oportunidades para pessoas com deficiência. O período de estágio vai de janeiro a dezembro de 2020.

Mais informações podem ser obtidas pelo site ou pelos telefones (31) 3829-5311 e 3829-5994.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO