09 de setembro, de 2019 | 14:50

Cerca de duas toneladas de maconha apreendidas na BR-262

Motorista disse que pegou carregamento no Mato Grosso e receberia R$ 3 mil para dirigir caminhão até o distrito de Realeza

Divulgação PRF
Em meio às caixas vazias, em carroceria de caminhão, estavam outras 54 caixas contendo 2.010 barras de maconhaEm meio às caixas vazias, em carroceria de caminhão, estavam outras 54 caixas contendo 2.010 barras de maconha

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no fim de semana cerca de duas toneladas de maconha em barras no município de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira.

A apreensão ocorreu quando a PRF abordou um caminhão Mercedes Benz/L 1620 que trafegava pela BR-262, entre o distrito de Santo Amaro de Minas e o trevo de Santa Margarida.

Na carroceria estavam caixas plásticas vazias. O motorista, apresentou nervosismo e informou aos agentes da PRF que iria buscar uma carga de abacaxi, em Manhuaçu, cidade localizada a aproximadamente 20 quilômetros do local da abordagem.

Os policiais desconfiaram da situação e começaram a retirar as caixas do lugar. Em meio às caixas vazias estavam outras 54 caixas contendo 2.010 barras de maconha.

Cada barra tem peso entre 800 gramas e um quilo. Com isso calcula-se que a carga some duas toneladas da droga.

O motorista do caminhão, M.V.B.C, 24 anos, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu. Ele relatou que o material saiu do Mato Grosso e iria receber R$ 3 mil pela viagem. Ele deveria deixar o caminhão estacionado em um posto de combustíveis no distrito de Realeza, onde outra pessoa o conduziria com o carregamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário