09 de setembro, de 2019 | 08:55

Pichadores são flagrados pela PM no Bom Retiro

Jovens são suspeitos de pichar vários imóveis na região do bairro Horto, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As latas de tinta spray e porção de maconha foram apreendidas pelos policiais militaresAs latas de tinta spray e porção de maconha foram apreendidas pelos policiais militares

Dois jovens, um de 24 e o outro de 20 anos, foram flagrados na área de captação de água da Usiminas, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga. Eles estavam com latas de tinta spray e iriam pichar o imóvel, mas foram vistos pela vigilância da empresa, por meio de câmeras de segurança. Os dois detidos são suspeitos de pichar vários imóveis na região do bairro Horto.

A equipe do sargento Alessandro foi acionada pelos vigilantes da Usiminas depois que eles viram dois jovens pulando o portão da casa de bombas da captação de água. Os policiais foram ao local e depararam com R.G.A., de 24, e G.S.A.J., de 20 anos, pichando os muros, portas, paredes e padrão de energia elétrica. Com os dois detidos, além das latas de tinta spray, encontrada uma porção de maconha que usaram pouco antes da chegada dos PMs.

O sargento Alessandro informou ao Diário do Aço que as algumas pichações deles são idênticas às que foram feitas no bairro Horto, nos dias anteriores, em que rabiscos foram feitos em uma banca de revista, lojas, muros de casas e outros pontos do bairro. Os dois foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guto F. Vaz

12 de setembro, 2019 | 08:51

“"Liberdade de Expressão"

Assunto muito sério e eu sou completamente favorável!!!

Mas é inaceitável se "expressar" no patrimônio alheio... isso é crime!

Está angustiado? Revoltadinho com a sociedade? Pinte um cartaz e dê uma volta na 28 de Abril no sábado pela manhã... pinte o corpo e vá para o semáforo do Caçula, trevo do Panorama, finalzinho da Macapá, saída do Centro, etc.

Garanto que terá uma visibilidade bastante expressiva (perdão pelo trocadilho).

A realidade é que as leis são muito brandas e favorecem esses delinquentes.

Coloque eles pra lixar os lugares que pixaram, mandem pintar tudo e deixar exatamente do jeito que estava antes e com o material todo por conta deles, é claro.

Não precisa nem prender, já que vagabundo na cadeia acaba dando ainda mais prejuízo pra sociedade.

É o que venho dizendo há algum tempo, a evolução internacional dos direitos humanos teve uma interpretação à brasileira, aqui se preocupam em garantir benefícios e proteger aqueles que andam às margens da lei, enquanto a sociedade ordeira paga as contas e se vê acuada pelo avanço da criminalidade.

Só pra exemplificar, é menos burocrático um bandido movimentar a papelada para receber o auxílio reclusão do que um trabalhador se afastar pelo INSS, os peritos estão cada vez mais rigorosos, se vc aguentar piscar está apto para o trabalho.

Vivemos tempos estranhos, daqui a pouco o poste tá mijando no cachorro e vão tentar nos convencer que isso é absolutamente normal.”

Sabonete

10 de setembro, 2019 | 17:15

“COLOCA NA CONTA DA " LIBERDADE DE EXPRESSÃO."...”

Cidadão Indignado

10 de setembro, 2019 | 11:41

“Só pagar é pouco, deveriam ser obrigador a repintar e pagar os custos, e ainda pagar cadeia pra aprender.”

Sacapó

10 de setembro, 2019 | 09:25

“Obrigado; não leio e não comento mais.
Liberdade de opinião só para os escolhidos.”

Mariana

09 de setembro, 2019 | 22:47

“Estes delinquentes tinham que pagar a recuperação dos imoveis que danificarem alem de ficarem um bom tempo presos! Só assim isso acabaria!”

Léo

09 de setembro, 2019 | 21:28

“Pichadores maconheiros. Como não adivinhei antes?”

Envie seu Comentário