08 de setembro, de 2019 | 12:02

Carro e duas motocicletas são levados por criminosos em Ipatinga

Motos foram furtadas nos bairros Caravelas e Limoeiro; Hyundai i.30 foi roubado em plena luz do dia no bairro Vila Ipanema

Álbum pessoal
Motocicleta foi levada por ladrões no bairro Caravelas, IpatingaMotocicleta foi levada por ladrões no bairro Caravelas, Ipatinga

Duas motocicletas levadas por criminosos no Vale do Aço ainda são procuradas. Em um dos casos, foi furtada a Yamaha YBR verde, placa HDE1427, de Coronel Fabriciano.

Em mensagem enviada ao Diário do Aço a irmã do proprietário explica que a YBR estava estacionada em frente à Escola Estadual Nilza Luzia de Souza Butta, na avenida Getúlio Vargas, bairro Caravelas, em Ipatinga, quando foi levada por bandidos na segunda-feira (2). Apesar do registro da ocorrência e das buscas, até esse fim de semana o veículo não havia sido encontrado.

XRE300

Já no bairro Limoeiro, em Ipatinga, a Honda XRE 300 branca placa PXO-4643 foi tomada em um roubo por volta de 23h de sexta-feira (6). O condutor, de 21 anos, foi rendido na avenida José Anatólio Barbosa por dois criminosos que estavam em uma CB 300 de cor dourada placa NYE-5857.

O carona desembarcou de arma em punho, anunciou o roubo, e tomou dois celulares, um do condutor e outra de uma adolescente de 15 anos que estava na garupa. Em seguida, fugiu na motocicleta.

Hyundai i.30

Também no fim de semana foi roubado o Hyundai I.30, preto, placas MTV-8350, de Governador Valadares. O condutor, de 40 anos, informou que por volta de 16h50 de sexta-feira (6) trafegava pela avenida Cláudio Moura (trecho urbano da BR-458), quando perto do viaduto ferroviário, no bairro Vila Ipanema, foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta que pode ser uma Honda CG, de cor preta.

O passageiro da moto estava armado com um revólver e anunciou o roubo. A vítima informou que parou o veículo saiu e correu. Além do i.30 foram levados documentos, da vítima e do veículo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário