Cruzeiro perde para o Grêmio 4 a 1

O Cruzeiro perdeu para o Grêmio de goleada, por 4 a 1, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por causa da atuação ruim, os torcedores que compareceram ao Independência na manhã deste domingo chamaram o time de “sem vergonha” e xingaram integrantes da diretoria, investigados pela Polícia Civil por suspeitas de corrupção.

No primeiro tempo, Diego Tardelli se antecipou à zaga celeste e tocou de letra após assistência de Rafael Galhardo. No segundo, Alisson se aproveitou de erro de passe de Marquinhos Gabriel, tabelou com Everton Cebolinha e bateu rasteiro na saída de Fábio.

No terceiro e quarto gols, Cebolinha driblou os defensores Cacá e Leo antes de balançar a rede.O tento celeste foi anotado pelo atacante Fred, em cobrança de pênalti no primeiro tempo, quando o Grêmio vencia por 2 a 0.

Com o resultado, o Cruzeiro segue em 16º lugar no Brasileiro, com 18 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que terá duelo atrasado da 16ª rodada, contra o Palmeiras, às 20h de terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo.

Já, o Grêmio, soma mais três pontos na competição, atingindo 25 na tabela da competição.

CRUZEIRO 1X4 GRÊMIO

CRUZEIRO
Fábio; Edilson, Cacá, Leo e Dodô; Henrique e Robinho (Sassá, aos 27min do 2ºT); Marquinhos Gabriel, Thiago Neves (Ezequiel, aos 19min do 2ºT) e David (Pedro Rocha, aos 29min do 1ºT); FredTécnico: Rogério Ceni

GRÊMIO
Paulo Victor; Rafael Galhardo, Geromel (David Braz, aos 6min do 2ºT), Kannemann e Cortez; Michel (Luan, aos 34min do 2ºT) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Tardelli (Pepê, aos 26min do 2ºT)
Técnico: Renato Gaúcho

Gols: Fred, aos 36 do 1ºT (Cruzeiro); Diego Tardelli, aos 18min, Alisson, aos 27min do 1ºT. Everton, aos 18min e aos 31min do 2ºT (Grêmio)Cartões amarelos: David, aos 14min do 1ºT. Henrique, aos 11min do 2ºT (Cruzeiro); Alisson, aos 7min do 2ºT (Grêmio)

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: IndependênciaData: domingo, 8 de setembro de 2019

Horário: 11h
Árbitro: Rafael Traci (SC)Assistentes: Helton Nunes e Éder AlexandreVAR: Rodrigo D’Alonso FerreiraAssistentes do VAR: William Machado Steffen e Alex dos Santos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO