PRF apreende mais de 54 quilos de maconha em ônibus na BR-381

Droga era transportada de São Paulo para Fortaleza e passageiro afirmou que receberia R$ 1 mil pelo serviço

A Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais (PRF) prendeu uma pessoa e apreendeu mais de 50 quilos de maconha dentro de um ônibus de viagem na BR-381, em Betim, na Grande BH.

O ônibus saiu de São Paulo e seguia para Fortaleza quando foi parado, nesse sábado (7) em uma operação na estrada. Cães farejadores indicaram que quatro malas no bagageiro estariam com droga.

Foram apreendidos 62 tabletes de maconha, que pesaram 54 quilos, aproximadamente. Um dos passageiros, de 24 anos, foi identificado como o dono das malas e foi preso. Ele disse que fazia o transporte para um traficante de São Paulo e que recebia R$ 1 mil pelo serviço.

O jovem e a droga apreendida foram levados para a Polícia Federal. O ônibus e os passageiros foram liberados para seguir viagem.

Divulgação PRF

Droga era transportada em ônibus, de São Paulo para Fortaleza
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO