07 de setembro, de 2019 | 12:19

Dois jovens flagrados embalando maconha, em Ipatinga

Policiais militares localizaram os dois envolvidos com o tráfico de drogas ilícitas no Esperança

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha apreendidas pelos policiais militares durante a abordagemAs porções de maconha apreendidas pelos policiais militares durante a abordagem

A manhã deste sábado (7) foi de prisão para dois jovens detidos por tráfico de drogas ilícitas no bairro Esperança, em Ipatinga. V.M.V.L., de 19, e um adolescente de 16 anos, usavam uma construção abandonada na esquina das ruas Madressilva e Narciso para traficar, como informou a Polícia Militar.

A viatura do setor oito patrulhava o bairro por volta das 9h45 e um dos militares recebeu uma denúncia que naquele momento estavam dois jovens em uma obra civil abandonada. Eles estariam embalando droga para vender. Os militares foram até o endereço onde, com o apoio de outra equipe, cercaram o imóvel em construção.

Os dois jovens foram surpreendidos com a presença da PM e não conseguiram escapar do cerco policial. Em poder deles apreendidas 35 buchinhas de maconha, uma porção maior da mesma droga, uma balança de precisão e ainda sete pedras de crack. Os policiais apreenderam ainda com os dois detidos uma quantia em dinheiro e um telefone celular.
As porções de maconha estavam sendo embaladas no momento que chegaram os PMsAs porções de maconha estavam sendo embaladas no momento que chegaram os PMs

Os PMs vistoriaram a construção e encontraram mais duas porções grandes de maconha enterradas em um monte de areia. V. e o adolescente, ambos velhos conhecidos da polícia envolvimento com o tráfico, foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Parque Ipanema

Mesmo com presença de vários integrantes das forças policiais que participaram do desfile de 7 de Setembro no Parque Ipanema, dois jovens não se intimidaram e foram flagrados usando entorpecentes. R.J.X.S., de 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram avistados pelos PMs do vídeo monitoramento do programa “Crack é possível vencer” que estavam fazendo a segurança durante o evento cívico.

Os suspeitos estavam na ilha da lagoa do Parque Ipanema e foram avistados agindo como se usassem entorpecentes. Os policiais foram até o local onde os jovens estavam sentados em uma bancada de concreto. Eles estavam fumando a droga com várias crianças brincando no entorno deles. Uma porção da droga e uma tesoura com resíduos do entorpecente foram apreendidos e os dois detidos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

P2

08 de setembro, 2019 | 19:17

“Tadinhoooooos são tão boa gente. Era bosta de boi esfarelada coitados.”

Envie seu Comentário