07 de setembro, de 2019 | 09:58

PM descobre ponto de tráfico no Centro-Norte, em Timóteo

Policiais monitoravam uma apartamento onde o morador estaria distribuído drogas ilícitas no Centro Comercial

Divulgação Polícia Militar
Os entorpecentes apreendidos pela PM depois da abordagem aos suspeitosOs entorpecentes apreendidos pela PM depois da abordagem aos suspeitos

Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil na noite desta sexta-feira (6) depois da descoberta de um ponto de distribuição de drogas ilícitas na alameda 31 de Outubro, no Centro-Norte, em Timóteo. Três adultos e um adolescente foram detidos com a descoberta de maconha, haxixe e cocaína, drogas ilícitas apreendidas pela Polícia Militar.

O Serviço de Inteligência da PM estava monitorando J.M.M.S., de 23 anos, depois de várias denúncias Os militares viram duas pessoas chegando em VW Golf de cor vermelha parando em frente ao prédio onde mora o suspeito. Um dos ocupantes do carro desembarcou e foi ao imóvel. Depois de algum tempo ele retornou ao veículo saindo onde estava estacionado.

Os militares resolveram abordar o carro dirigido por D.G.S.N., 19 anos, e no banco do carona um adolescente de 17 anos. Ele segurava um tablete de haxixe, além de cuspir uma bucha de maconha. No bolso da bermuda do adolescente encontrada uma balança de precisão. Os policiais foram até as casas dos abordados, encontrando dois revólveres de calibre 32 e munição na casa do menor infrator.

Enquanto isso, uma equipe foi até ao apartamento de J.M., mas nada de ilícito foi localizado no apartamento. Assim que os policiais saíram do local, uma denúncia indicou que ele havia jogado algo da janela pouco antes da chegada dos militares. Uma jovem, funcionária de um supermercado nas proximidades, pegou a mochila na rua 31 de Março e a guardou em seu local de trabalho.

Mochila com drogas
Os militares conseguiram localizar a funcionária na casa dela e a jovem confirmou que pegou a mochila a pedido de J. quando passava pelas proximidades da Caixa Econômica Federal e guardou em seu armário sem saber do que era o seu conteúdo. Os PMs foram ao supermercado com a funcionária para ela entregar a bolsa.

Para a surpresa dela, uma barra de maconha, uma bucha da mesma droga, tablete de haxixe e ainda 11 pinos com cocaína. A jovem entregou também a quantia de R$ 520, dinheiro que se encontrava na mochila e foi guardada por ela em casa. Os PMs retornaram ao apartamento e deram voz de prisão para J.M. que assumiu ter jogado pela janela a mochila, sem a funcionária saber do conteúdo da bolsa.

Os policiais informaram ao Diário do Aço que D. tem passagens pela polícia por crimes como tráfico, lesão corporal e dano. Ele estaria levando a droga para o bairro Bela Vista, em Timóteo, conforme a denúncia. J. também tem registros por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação, além de crime contra a vida. Os quatro detidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rota

08 de setembro, 2019 | 11:51

“A mamata tá acabando, a central de inteligência da polícia está investigando, e monitorando esses vagabundos que estão tranquilos andando de carro novo e ostentando, a casa vai começar a cair, breve mais reportagens.”

Envie seu Comentário