07 de setembro, de 2019 | 08:21

Dupla flagrada com maconha no Cidade Nobre, em Ipatinga

Abordagem aos dois ocupantes em um carro ocorreu na noite desta sexta-feira

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha estavam escondidas no forro do porta-malas do carro parado pela PMAs barras de maconha estavam escondidas no forro do porta-malas do carro parado pela PM

O movimento nervoso de um dos ocupantes de um carro atraiu à atenção dos policiais militares e resultou na apreensão de drogas com dois jovens na noite desta sexta-feira (6). A abordagem ocorreu na avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, com a prisão de D.R.S., de 26, e B.N.A., de 22 anos.

Em patrulhamento pelo bairro Limoeiro, os PMs viram dois ocupantes em um Chevrolet Agile trafegando pela avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro. O passageiro ficou observando atentamente os policiais, inclusive ficou tentando se esconder atrás da coluna do carro para não ter o rosto visto.

Este movimento despertou a suspeita na equipe e acionou reforços para abordar o Agile, situação que aconteceu na avenida Carlos Chagas. Os dois foram submetidos a uma busca pessoal, mas nada de ilícito encontrado com eles. O carro também foi revistado e, no porta-malas, localizadas três barras de maconha, uma inteira e outras já cortadas. O entorpecente estava escondido dentro do forro.

D. alegou que comprou a droga de uma pessoa nas proximidades da ponte, entre os bairros Limoeiro e Chácaras Madalena, mas que escondeu o entorpecente sem o conhecimento de B., o proprietário do carro. O material foi apreendido, o carro removido ao pátio credenciado e os dois presos encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário