07 de setembro, de 2019 | 09:30

Dia da Pátria em Santana do Paraíso

Município celebra Independência com o tema ''Brasil: Gigante de Culturas''

Um desfile cívico na manhã deste sábado marcou o Dia da Independência do Brasil, em Santana do Paraíso.

O evento organizado pela Secretaria de Educação, Cultura Desporto e Lazer Santana de Paraíso levou para a rua o tema: “Brasil: Gigante de Culturas”, o desfile contou com alunos das escolas e CEMEIs da rede municipal; escolas particulares e da rede estadual.

Os participantes se reuniram na quadra de esportes Apolinário Rodrigues Ferreira, na avenida Minas gerais, de onde saíram para a rua Alberina Pessoa e avenida Nelson Pereira, contornando a Praça da Matriz. A concentração final foi na Área de eventos, onde foi montado o palco oficial.

A prefeita Luzia de Melo destacou, em seu pronunciamento, a importância da valorização dos símbolos nacionais e o momento cívico.

Wilson Abreu
Desfile destacando pontos da história e cultura do Brasil marcou o 7 de Setembro em Santana do Paraíso Desfile destacando pontos da história e cultura do Brasil marcou o 7 de Setembro em Santana do Paraíso



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário