07 de setembro, de 2019 | 09:00

Cruzeiro inicia sequência difícil no Brasileirão

O time comandado por Rogério Ceni terá uma sequência difícil pela frente. Neste domingo o Cruzeiro encara o Grêmio, no Independência

Vinnicius Silva
Raposa enfrenta Grêmio neste domingo; depois joga contra Palmeiras e FlamengoRaposa enfrenta Grêmio neste domingo; depois joga contra Palmeiras e Flamengo

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil nesta semana, o Cruzeiro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 16ª posição, com 18 pontos. Porém, o time comandado por Rogério Ceni terá uma sequência difícil pela frente. Neste domingo o Cruzeiro encara o Grêmio, no Independência. Na próxima semana, enfrenta o Palmeiras, atual 5º colocado, em São Paulo. No dia 21, a Raposa recebe o Flamengo, atual líder, em Belo Horizonte.

A sequência de desafios começa neste domingo, às 11h, no Independência, contra o Grêmio, 11º colocado, com 22 pontos. O clube gaúcho vive situação parecida com a do Cruzeiro, já que também foi eliminado da Copa do Brasil nesta semana, ao ser derrotado pelo Athletico-PR.

Sobre essa sequência complicada, o técnico Rogério Ceni destaca as dificuldades que o time terá pela frente, mas ressalta a necessidade de somar pontos, reagir e se distanciar da zona de rebaixamento. “No Brasileiro nós temos que continuar. A gente vem de três jogos, com duas vitórias e um empate. É o principal para o Cruzeiro, tentar se reerguer, com confrontos difíceis, agora diante de Grêmio, Palmeiras e Flamengo. Temos que estar juntos e continuar.

As copas acabam e o campeonato continua até dezembro. E o clube tem que se manter firme para sair dessa situação. Estava em 18º, agora já está em 16º, tentando subir. Tem que ter força, juntar forças, para subir”, disse Ceni.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário