Galo enfrenta Botafogo de olho no G6

A partida deste fim de semana vai marcar a estreia de Wilson na equipe alvinegra

Bruno Cantini


Vinícius é um dos titulares para o confronto deste domingo

Após três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Atlético encara o Botafogo neste domingo, com o intuito de voltar ao G6. A partida será realizada às 16h, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Durante os treinos de sexta-feira, Fábio Santos, uma amigdalite, e Ricardo Oliveira, com torcicolo, não foram a campo, mas não devem ser problema para a partida contra o time carioca.

A partida deste fim de semana vai marcar a estreia de Wilson na equipe alvinegra. O goleiro foi contratado nesta semana para suprir as ausências de Victor, que se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo, e de Cleiton, que está servindo à seleção olímpica.

O Galo está na 7ª posição com 27 pontos. O Botafogo, com 23 pontos, ocupa o 10º lugar.
O Atlético deve entrar em campo com: Wilson; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair; Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO