07 de setembro, de 2019 | 07:40

Dupla do Vale Aço lança DVD

Lançamento será no Clube Campestre em Timóteo, no dia 14 de setembro

Divulgação
Dupla de Timóteo, Ramon e Renan prepara lançamento de DVDDupla de Timóteo, Ramon e Renan prepara lançamento de DVD

Ramon & Renan se conheceram há 17 anos, onde iniciaram a carreira se apresentado em bares da região. Nascidos em Timóteo, e influenciados pelos pais, cresceram ouvindo grandes nomes da música sertaneja, o que os ajudou na escolha das músicas e do título do DVD “Abrindo e Fechando o Bar”

O primeiro DVD de Ramon & Renan contém nove faixas regravadas de um repertorio de muito bom gosto, e duas faixas inéditas que escolheram como músicas de trabalho, disponibilizadas em todas plataformas digitais.

“A expectava do nosso evento tem sido das melhores e muito positiva. Primeiro por se tratar do lançamento do nosso 1° DVD, a realização de um sonho, onde planejamos cada detalhe com carinho e cuidado, um trabalho de total entrega e dedicação. Vale ressaltar que graças a Deus, tivemos o privilégio de ter ao nosso lado grandes empresas que acreditaram desde o início no nosso projeto. Esse DVD vem abrir as portas e almejamos com isso, expandir o nosso trabalho para mais pessoas. Não temos dúvida de que será um grande evento e fica aqui o nosso convite para todos virem somar à Família Ramon & Renan” declara a dupla.

O lançamento do DVD será no dia 14 de setembro, a partir das 22h, no Clube Campestre em Timóteo, um dos melhores e mais bem estruturados clubes da região. Com ambiente agradável e seguro para que o público possa curtir e divertir muito. Haverá participação de artistas da região, DJ, dentre outras atrações.

Os convites podem ser adquiridos nas Lojas Cris das Duas em todo o Vale do Aço, Point Jeans em Timóteo e Supermercado Duvale em Coronel Fabriciano e na Cidade Nobre.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nilza

09 de setembro, 2019 | 12:06

“Será um grande evento. Essa dupla é sucesso total.”

Rogerio

09 de setembro, 2019 | 10:57

“Essa dupla é fera d+, sou super fã.
Sucesso meus amigos”

Daiana

09 de setembro, 2019 | 10:48

“Parabéns para Dupla Ramon e Renan!!! Vocês merecem todo sucesso!!!”

Juliano Cangussu

07 de setembro, 2019 | 22:42

“Ótima dupla!!!
Desejo sucesso total para o Ramon e Renan!
Com certeza será um sucesso!!!”

Envie seu Comentário