Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de setembro, de 2019 | 20:00

AAPI celebra 39 anos de fundação

À noite, o ponto alto foi a seresta de aniversário no Clube dos Pioneiros e o “parabéns pra você”, durante show da Banda Ritmus, com distribuição de bolo aos presentes

Divulgação
À noite, o ponto alto foi a seresta de aniversário no Clube dos Pioneiros e o ?parabéns pra você?, durante show da Banda Ritmus, com distribuição de bolo aos presentesÀ noite, o ponto alto foi a seresta de aniversário no Clube dos Pioneiros e o ?parabéns pra você?, durante show da Banda Ritmus, com distribuição de bolo aos presentes

Diretores e funcionários da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) realizaram uma ação diferente para marcar o aniversário de 39 anos de fundação da entidade, comemorados nesta sexta-feira (6). Em todas as unidades, os associados foram recepcionados com um café da manhã especial. À noite, o ponto alto foi a seresta de aniversário no Clube dos Pioneiros e o “parabéns pra você”, durante show da Banda Ritmus, com distribuição de bolo aos presentes.

“A AAPI tem muito que comemorar, pois conquistou o reconhecimento como uma das entidades do setor mais fortes do Brasil”, destacou o presidente Elias Caetano Ferreira.

Reconhecimento

Ainda como parte da programação do aniversário da AAPI, 96 associados da entidade nascidos em 6 de setembro receberam os parabéns, um a um, por meio de ligações telefônicas da central de atendimento. Elias Caetano ressaltou que a AAPI só conquistou reconhecimento porque nunca abriu mão de um tratamento diferenciado e voltado ao cuidado das pessoas. “Além dos nossos pioneiros, estamos atentos ao que o novo associado precisa, pois, agora, contemplamos os trabalhadores na ativa”, lembrou.

Programação

A comemoração do aniversário da AAPI continuará na Semana do Aposentado (SEMAP), 28ª edição, de 16 a 21 de setembro, no Clube dos Pioneiros. Conforme divulgado pela entidade, haverá missa em Ação de Graças, entrega dos títulos de sócios beneméritos, homenagem ao pioneiro e ao funcionário destaque, premiações esportivas, exposição e fórum (FORAPI) com ciclo de debates, dias 19 e 20. O encerramento será no dia 21 deste mês, com o baile da Banda Brasil 70, no Ipaminas Esporte Clube.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário