Copasa promove leilão de motocicletas

Serão leiloadas, conforme a Copasa, 40 motocicletas do modelo Yamaha e 9 do modelo Honda

Conforme edital de alienação administrativa de bens nº 05/2019, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) vai leiloar 49 motocicletas no dia 19 de setembro, a partir das 10h, em Ipatinga, em seu endereço, na rua Coral, número 50, no bairro Iguaçu.

Serão leiloadas, conforme a Copasa, 40 motocicletas do modelo Yamaha e 9 do modelo Honda. Os interessados poderão vistoriar as motocicletas nos dias 16, 17 e 18 de setembro, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, no Pátio da Copasa, localizado no Iguaçu. A companhia informa que é proibido levar mochilas, capacetes, bolsas e equivalentes, bem como fotografar outros lotes que não integram o presente leilão.

As motocicletas serão leiloadas no estado de conservação em que se encontram, não cabendo qualquer reclamação posterior. O pagamento do bem arrematado deverá ser feito no valor integral em até 48h após a realização do leilão, exclusivamente por meio de boleto bancário, que será entregue ao arrematante no evento, ressaltou a Copasa.

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, qualquer instituição ou associação, com exceção dos empregados da Copasa e da Copanor - Copasa Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A. O prazo máximo para a retirada da motocicleta será de até 15 dias corridos, a contar da data do leilão. O edital de Alienação Administrativa de Bens N.º 05/2019 encontra-se no site da Copasa.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO