06 de setembro, de 2019 | 17:05

Coronel Fabriciano não terá coleta de lixo no feriado

Os atendimentos de urgência e emergência serão atendidos pelo Hospital Dr. José Maria Morais, destacou o governo

Arquivo DA/Wôlmer Ezequiel
Serviço será realizado somente nas vias principais do Centro e da avenida Magalhães Pinto, após o desfile cívicoServiço será realizado somente nas vias principais do Centro e da avenida Magalhães Pinto, após o desfile cívico

A administração de Coronel Fabriciano informa que, em virtude da comemoração do Feriado Nacional de 7 de Setembro, neste sábado, não haverá coleta de lixo domiciliar e varrição. O serviço será realizado somente nas vias principais do Centro e avenida Magalhães Pinto, após o desfile cívico. Os atendimentos de urgência e emergência serão atendidos pelo Hospital Dr. José Maria Morais, destacou o governo.

Desfile

O desfile cívico ocorrerá na avenida Magalhães Pinto e, por isso, o trânsito sofrerá mudanças neste sábado (7). A partir das 6h, o tráfego de veículos ficará impedido na Magalhães Pinto e rua Paquetá, no trecho entre as ruas Santana (próximo ao Centro Comercial) até Araruama.

Parte das ruas de acesso à avenida também estarão fechadas para veículos: são elas ruas Salinas, Cananéia, São Vicente e Guarujá. As vias serão liberadas após o evento, por volta das 13h.

A orientação aos motoristas é que utilizem as ruas Copacabana, Itaparica e Jacaraípe.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário