06 de setembro, de 2019 | 13:22

Dupla ataca motorista de aplicativo em corrida de Ipatinga a Fabriciano

Marginais iniciaram a viagem no bairro Bethânia; um suspeito já foi identificado pela Polícia Militar

A corrida de um motorista, que transporta passageiros com agendamento via aplicativo de celular, terminou em assalto no início da madrugada de sexta-feira (6). Dois homens embarcaram no veículo no bairro Bethânia, em Ipatinga e, nas proximidades do Shopping do Vale do Aço, anunciaram o assalto obrigando o motorista a seguir viagem até Coronel Fabriciano. Um dos suspeitos já foi identificado pela polícia e é procurado.

A vítima, de 25 anos, relatou que foi acionado para pegar dois passageiros em seu Renault Logan nas proximidades do Food Park, no bairro Bethânia. O destino seria próximo ao shopping. Ao se aproximar do local, entretanto, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou: “Mudança de plano. Siga para o Morada do Vale”, bairro em Coronel Fabriciano.

O motorista continuou a dirigir até onde os criminosos determinaram que parasse. Na rua Vale do Piracicaba e roubaram R$ 120 que estavam no bolso da vítima, além de uma aliança em ouro. A dupla fugiu por um beco e desapareceu. Os policiais realizaram buscas e conseguiram identificar um suspeito de envolvimento com o roubo, um jovem de 20 anos, mas ele não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário