PM procura assaltante de casa de carnes no bairro Jardim Panorama

Celular roubado foi encontrado no assalto que foi todo filmado por câmeras de segurança, em Ipatinga

Reprodução


O assaltante rendeu as vítimas no estabelecimento onde roubou um celular

Um jovem de 29 anos é procurado pela polícia por causa de um assalto praticado em uma casa de carnes, na avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. O roubo ocorreu no início da noite de quinta-feira (5). Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. O celular roubado foi recuperado pelos policiais militares.

As vítimas informaram que trabalhavam no comércio e foram surpreendidas por um homem vestido com calça jeans clara, jaqueta de napa, boné e uma mochila nas costas. Depois que pediu um refrigerante, ele sacou um revólver e anunciou o assalto. Uma das mulheres ligou para o marido dela, que é policial civil, e deixou o telefone captando toda a ação.

O assaltante ficou nervoso com a demora das mulheres em atendê-lo e colocou a arma na cabeça de uma das vítimas, assim que as empurrou para os fundos. A vítima, temendo ser atingida por um tiro, entregou o telefone celular. O assaltante fugiu em uma bicicleta depois que se apoderou do aparelho.

Por meio de um aplicativo, os policiais conseguiram rastrear o aparelho telefônico indicando uma casa na rua Serra do Mar, no bairro Jardim Panorama. E.O.L, de 29 anos, não se encontrava no local, mas a mulher do suspeito informou que as características do assaltante batem com as do marido. Inclusive, a bicicleta usada na fuga estava na residência e foi apreendida.

O sargento Marques explicou para a mulher que seria uma atenuante se ele devolvesse o aparelho, o que ocorreu meia hora depois. Ela foi até onde estava E.O. e pegou o objeto roubado entregando-o para os policiais. O suspeito de ter praticado o roubo não foi encontrado. O caso foi registrado e repassado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Pedrin Perito 09 de Setembro, 2019 | 20:01
Atenuante é corta as maos ou dedos desse ordinário.Mulher trabalhando,comércio já tá ruim pra vender, vem um vagabundo e faz isso.Some do pulão e não da em nda...

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO