06 de setembro, de 2019 | 09:40

Produtos roubados em Ferros são recuperados

Familiares acusam tia de levar o sobrinho para participar de furtos na madrugada

Um trabalho de apuração da Polícia Militar resultou na prisão de suspeitos de envolvimento com um roubo e ainda recuperou diversos produtos roubados.

Por volta de 2h da madrugada de quinta-feira (5), policiais militares do destacamento de Ferros receberam informações segundo as quais na localidade de Grupiara, zona rural, havia briga familiar generalizada.

No local os militares descobriram que o motivo das desavenças era porque os dois adultos teriam levado um menor de idade para participar de crimes durante a madrugada e os familiares não concordaram com a situação.

Na apuração, realizada no local dos fatos, policiais concluíram que produtos levados pela senhora R. D. O., de 34 anos, para sua casa, durante a madrugada, eram oriundos de crimes que ela cometera com seu companheiro, M. da S. P., de 21 anos, e de seu sobrinho, um adolescente de 16 anos.

Com a constatação policiais deram voz de prisão aos dois adultos e de apreensão para o menor de idade. Entre os produtos apreendidos/recuperados estão nove telefones celulares, um relógio, perfumes, R$ 200 em dinheiro, dentre outros. O veículo utilizado para a prática dos crimes também foi apreendido e o caso repassado à Polícia Civil para a sequência das investigações.

Divulgação PMMG
Produtos roubados foram recuperados na zona rural, em Ferros, casal e adolescente foram levados para a Delegacia da PC pela PMProdutos roubados foram recuperados na zona rural, em Ferros, casal e adolescente foram levados para a Delegacia da PC pela PM

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário