Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de setembro, de 2019 | 08:29

Homem é preso por assaltar loja de acessórios de celular, em Ipatinga

Um outro envolvido no crime, também filmado pelas câmeras de segurança, é procurado pela polícia

Wellington Fred
As roupas usadas no assalto foram apreendidas juntamente com pequenos pés de maconhaAs roupas usadas no assalto foram apreendidas juntamente com pequenos pés de maconha

A ação da Polícia Militar conseguiu chegar até a M.S.N., de 34 anos, procurado por assaltar uma loja de acessórios de celular na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Ele e outra pessoa, não identificada, roubaram celulares e fugiram em uma motocicleta. M. foi localizado no distrito de Barra Alegre e acabou preso em flagrante na operação desencadeada pela Polícia Militar.

O assalto foi praticado por volta das 13h40 de quinta-feira (5), conforme registros da Polícia Militar. A vítima relatou que trabalhava, quando foi surpreendida por dois homens que entraram com capacetes de motociclista na cabeça. Um dos criminosos estava armado com um revólver e anunciou o assalto.

Os criminosos roubaram 15 telefones celulares, aparelhos que estavam para conserto na oficina, e ainda cerca de R$ 150. Os autores do roubo fugiram em uma motocicleta de cor preta sentido ao Barra Alegre. Toda a ação dos assaltantes foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Os policiais conseguiram rastrear um dos celulares roubados indicando a rua Geraldo Ricardino, no Barra Alegre. As equipes da PM foram ao local e M.S., ao notar a chegada das viaturas, correu e se escondeu em uma casa após passar por um matagal. Ele estava no banheiro trocando as roupas que usava.

O suspeito foi reconhecido pela vítima e testemunhas, bem como as roupas que trajava no momento do roubo. Outro complicador contra o suspeito, que nega ter participado do assalto, é que se pode ver o rosto dele nas filmagens no momento em que levantou o capacete dentro da loja. O comparsa de M.S. conseguiu escapar do cerco policial. Nestas buscas foram encontrados oito vasos com plantas de cannabis sativa (planta para produzir maconha). O preso foi apresentado à Polícia Civil na delegacia de Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário