Ipatinga sedia Circuito da Independência de ciclismo

Quem quiser prestigiar o evento poderá doar um quilo de alimento que será repassado ao Banco de Alimentos de Ipatinga

Divulgação


Enduro de ciclismo que será realizado neste sábado e domingo, com largada no Parque Ipanema

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga está oferecendo suporte para a realização do Circuito da Independência, enduro de ciclismo que será realizado neste sábado (7) e domingo (8), com largada no Parque Ipanema.
No sábado, às 16h, vai ocorrer uma corrida de inclusão social com crianças autistas e cadeirantes. Na sequência, às 17h, será realizado o “Short Track” (prova de pista curta), com premiação do 1º ao 15º lugar.

No domingo, às 9h, será dada a largada para a Maratona de 65 Km e Reduzido de 39 Km, seguindo os participantes no sentido Vila Ipanema, Aeroporto da Usiminas até a Lagoa da Prata. Os ciclistas interessados em participar poderão fazer suas inscrições na Horto Bicicletas, ou pelo site www.fmc.org.br.

Para os atletas profissionais será observado o ranking da Federação Mineira de Ciclismo. Para quem não é ciclista profissional, foi criada a modalidade Passeio, no Percurso Reduzido de 39 Km.

Quem quiser prestigiar o evento poderá doar um quilo de alimento que será repassado ao Banco de Alimentos de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO