Santana do Paraíso celebra Independência com o tema ''Brasil: Gigante de Culturas''

O evento terá também a participação da banda de música da Assembleia de Deus

Divulgação


Desfile cívico começa às 9h e será encerrado na Área de Eventos do município

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura Desporto e Lazer Santana de Paraíso realiza, neste sábado (7), o Desfile Comemorativo ao 197º (centésimo nonagésimo sétimo ano) de Independência do Brasil.

Com o tema: “Brasil: Gigante de Culturas”, o desfile contará com escolas e CEMEIs da rede municipal; escolas particulares e da rede estadual. Conforme a secretaria, serão 20 blocos com cerca de 30 alunos cada. O evento terá também a participação da banda de música da Assembleia de Deus.

A programação terá início às 9h, saindo da quadra de esportes Apolinário Rodrigues Ferreira, na avenida Minas gerais, passando pela rua Alberina Pessoa e avenida Nelson Pereira, contornando a Praça da Matriz, finalizando na Área de eventos, onde será montada uma estrutura de palco e sonorização para a realização de apresentações culturais e reverência dos participantes diante dos símbolos nacionais, pronunciamento da prefeita Luzia de Melo e demais autoridades, detalhou a secretaria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO