05 de setembro, de 2019 | 17:00

Athletico-PR e Internacional são finalistas da Copa do Brasil

As duas equipes garantiram a vaga na decisão na noite de quarta-feira, ao baterem seus adversários na semifinal

Miguel Locatelli/Site Oficial
Jogando na Arena da Baixada, Furacão bateu o Grêmio nos pênaltisJogando na Arena da Baixada, Furacão bateu o Grêmio nos pênaltis

A partir da próxima quarta-feira, dia 11, Athletico-PR e Internacional vão disputar a final da Copa do Brasil na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30. Essa é a terceira vez que o Colorado gaúcho chega à decisão do torneio e a segunda do time paranaense. Enquanto o Furacão busca seu primeiro título, o Inter quer o segundo troféu. A partida de volta será na quarta-feira seguinte, dia 18, também às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

As duas equipes garantiram a vaga na decisão na noite de quarta-feira, ao baterem seus adversários na semifinal. Depois de ser derrotado pelo Grêmio na partida de ida por 2 a 0, em Porto Alegre, o Furacão repetiu o placar na Arena da Baixada e levou a disputa para os pênaltis. Na marca da cal, o goleiro Santos se tornou o herói do Furacão mais uma vez. Depois de nove cobranças certas de ambas as equipes, o camisa 1 do Athletico adivinhou o lado e defendeu o chute de Pepê, encerrando a disputa em 5 x 4 para o time paranaense.

Já o Internacional avançou na Copa do Brasil ao vencer, com facilidade, o Cruzeiro no Beira-Rio. O time gaúcho já havia vencido os mineiros em Belo Horizonte, na partida de ida, por 1 a 0, com gol de Edenílson. Nesta quarta-feira, jogando em casa, o Colorado bateu novamente o adversário, com dois gols de Paolo Guerrero e um Edenílson, mais uma vez.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário