05 de setembro, de 2019 | 11:02
Carretinha se solta e atinge frentistas em posto no Industrial, em Santana do Paraíso
Acidente aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira causando também danos no estabelecimento
Atualizada às 14h55Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
A carretinha arrancou uma bomba de combustíveis e ainda derrubou o caixa do posto
A carretinha arrancou uma bomba de combustíveis e ainda derrubou o caixa do postoUm acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar na avenida Minas Gerais, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Uma carretinha, que transportava um muar, se soltou e atingiu um posto de combustíveis da Rede Souza. Duas frentistas, uma de 20 e outra de 24 anos, se feriram na batida do reboque no estabelecimento onde trabalhavam as vítimas.
O motorista da picape D20, placas QNK-2478, Levy Luiz da Silva Rosa, de 52 anos, contou que dirigia o veículo tracionando a carretinha e fazia o transporte de um animal, no sentido a Ipatinga. O reboque se soltou, desceu descontrolado e invadiu a área do posto de combustíveis.
A carretinha acertou um filtro de óleo diesel, uma bomba de combustíveis e o caixa do estabelecimento. As frentistas, Juscineia Andrade Lage, de 20, e Melissa Crislane Mateus Barbosa, de 24 anos, foram surpreendidas pelo reboque e atropeladas. Uma unidade do SAMU foi acionada e atendeu as duas vítimas atropeladas pelo reboque.
A funcionária Juscineia apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. A outra jovem, com ferimentos mais leves, foi conduzida para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência do acidente de trânsito. O animal transportado na carretinha, segundo os policiais militares que atenderam o caso, saiu sem ferimentos. A picape e o reboque estavam com as documentações em dia e foram liberados para o proprietário. Veja, abaixo, vídeo do momento do acidente:
MAIS FOTOS
  
  
  
  
  
  
              Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
            
          


        
