05 de setembro, de 2019 | 11:02

Carretinha se solta e atinge frentistas em posto no Industrial, em Santana do Paraíso

Acidente aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira causando também danos no estabelecimento

Atualizada às 14h55
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
A carretinha arrancou uma bomba de combustíveis e ainda derrubou o caixa do postoA carretinha arrancou uma bomba de combustíveis e ainda derrubou o caixa do posto

Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar na avenida Minas Gerais, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Uma carretinha, que transportava um muar, se soltou e atingiu um posto de combustíveis da Rede Souza. Duas frentistas, uma de 20 e outra de 24 anos, se feriram na batida do reboque no estabelecimento onde trabalhavam as vítimas.

O motorista da picape D20, placas QNK-2478, Levy Luiz da Silva Rosa, de 52 anos, contou que dirigia o veículo tracionando a carretinha e fazia o transporte de um animal, no sentido a Ipatinga. O reboque se soltou, desceu descontrolado e invadiu a área do posto de combustíveis.

A carretinha acertou um filtro de óleo diesel, uma bomba de combustíveis e o caixa do estabelecimento. As frentistas, Juscineia Andrade Lage, de 20, e Melissa Crislane Mateus Barbosa, de 24 anos, foram surpreendidas pelo reboque e atropeladas. Uma unidade do SAMU foi acionada e atendeu as duas vítimas atropeladas pelo reboque.

A funcionária Juscineia apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. A outra jovem, com ferimentos mais leves, foi conduzida para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência do acidente de trânsito. O animal transportado na carretinha, segundo os policiais militares que atenderam o caso, saiu sem ferimentos. A picape e o reboque estavam com as documentações em dia e foram liberados para o proprietário. Veja, abaixo, vídeo do momento do acidente:



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário