Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de setembro, de 2019 | 08:21

Queda pode ter matado homem encontrado em clube desativado, em Timóteo

Corpo de José Aparecido encontrava-se sobre a laje do conhecido e agora abandonado Clube Choupana

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
O corpo de José Aparecido foi localizado por populares, que chamaram a PM depois de denúncias de popularesO corpo de José Aparecido foi localizado por populares, que chamaram a PM depois de denúncias de populares

José Aparecido dos Santos, de 51 anos, encontrado morto dentro de um clube abandonado, em Timóteo, morreu depois de sofrer uma queda. É a constatação dos profissionais do Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga após os exames de necropsia realizados no corpo localizado nesta quarta-feira (4) no Choupana, tradicional clube de lazer que funcionou na rua Chile, no bairro Santa Cecília.

A localização do cadáver se deu no fim da manhã de quarta-feira depois que a Polícia Militar recebeu ligações telefônicas anônimas feitas ao 190, com a indicação de um possível corpo no interior do clube. Uma equipe foi ao local indicado na denúncia e ficou confirmado que havia mesmo um cadáver. A pessoa morta foi identificada com o apoio de funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Ana Rita, onde José Aparecido fazia tratamento médico.

O perito da Polícia Civil esteve no local e, a princípio não visualizou qualquer sinal de violência no corpo. Nas proximidades, havia alguns tijolos espalhados junto à uma pequena carteira com cartões bancários, documentos diversos e R$ 47. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga para exames mais detalhados que poderiam apontar qual foi a motivação da morte de José Aparecido.

Sentado em uma pilha de tijolos
O Diário do Aço apurou que José Aparecido se encontrava sobre uma laje (terceiro piso) no antigo clube, local hoje frequentado por usuários de drogas. Pela cena que o perito encontrou e os ferimentos constatados após os exames de necropsia, fratura no braço e ombro esquerdo e traumatismo craniano, suspeita-se que a vítima estava sentada sobre uma pilha de tijolos e caiu.

Nesta queda, José Aparecido bateu a cabeça no piso sofrendo o trauma grave na cabeça. A vítima era diabética e fazia uso de medicação controlada. Apesar desta situação verificada na cena da localização do corpo, indicando inicialmente como uma morte acidental, o caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para a confirmação em uma investigação policial.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luiza

06 de setembro, 2019 | 21:00

“Tanta coisa para prefeito se preocupar e fazer, vai preocupar logo em reabrir clube? O mais viavel e notificar os responsáveis do imóvel para efetuarem a limpeza”

Luiz Dias da Costa

06 de setembro, 2019 | 10:57

“E isto mesmo pessoal uma regiao de grande empresa de aco ter este clube nestas condicoes eu cuando morava ai na regiao sempre ia neste clube era o maximo na epoca inclusive pasei ai comemorando o jogo dobrasil en 1970 cuando brasil jugou contra a inglaterra E SEN CONTAR AS NOITES DE SHOWS COM BANDAS DA EPOCA PIERRE 5 THE BEST THE LIONS ETC.
Hoje morando fora do brasil ha muitos anos da pena de ver estas fotos de umlindo clube creio que e hora do povo de timoteo da uma dura com o prefeito da cidade e rebrir este clube que e historico ai da cidade ok gente abraco a todos e bom dia para voces .
attentamente luiz
santiago chile.”

Sargento Garcia

06 de setembro, 2019 | 09:29

“Esse pode ser o futuro do antigo Alfa também, outro clube de lazer fechado em Timóteo igualmente por má administração e omissão dos sócios. Pronto, falei. Que o Zorro reclame. kkkk.”

Jorge Luis Alves ..

06 de setembro, 2019 | 08:04

“compadre sabonete...as autoridades incompetentes aqui em Timoteo dão show...
São bem inconvinientes ..se fosse eles teria vergonha de deixar uma foto expositora dessa ser divulgada..a cara deles nem queima..olha só a situação desse lugar..CRUZ CREDÃO..”

Sabonete

05 de setembro, 2019 | 18:30

“ISSO NÃO É UM CLUBE ABANDONADO....!!! ...PELAS FOTOS, DÁ PARA VER QUE É UM CRIATÓRIO DO MOSQUITO DA DENGUE....ACORDA POVO DE TIMÓTEO....”

Envie seu Comentário