Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de setembro, de 2019 | 09:03

Filho de Cafu sofre infarto jogando futebol e morre aos 30 anos

Danilo chegou a ser socorrido e levado para o hospital, porém não resistiu

O filho mais velho de Cafu, ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, faleceu na noite desta quarta-feira. Aos 30 anos de idade, Danilo morreu após sofrer um infarto enquanto jogava futebol na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Danilo chegou a ser socorrido e levado para o hospital, porém não resistiu. O ex-atacante Paulo Sérgio, companheiro de Cafu no tetracampeonato pela Seleção em 1994, confirmou a informação em contato telefônico com a Gazeta Esportiva.

Ao longo de uma premiada carreira, Cafu passou por São Paulo, Zaragoza, Juventude, Palmeiras, Roma e Milan. Um dos maiores campeões de sua geração, o lateral direito conquistou o tetracampeonato em 1994 e ergueu a taça do penta em 2002 pela Seleção Brasileira.

(Gazeta Esportiva)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário