Cruzeiro perde para o Internacional e está eliminado da Copa do Brasil

O Cruzeiro precisava de ganhar por mais de dois gols de diferença para se classificar

Internacional/Ricardo Duarte


Guerrero marcou dois gols contra o Cruzeiro
Na noite desta quarta-feira (4), o Cruzeiro foi derrotado por 3 a 0 pelo Internacional, no Beira-Rio. Os gols foram marcados por Guerrero (2) e Edenílson. Com esse resultado, o time celeste está eliminado da Copa do Brasil, já que perdeu a primeira partida da semifinal por 1 a 0, no Mineirão. Enquanto o Colorado se classificou para a final da competição nacional e enfrentará o Athletico-PR, que venceu, nos pênaltis, o Grêmio na Arena da Baixada, na noite desta quarta-feira (4).

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 3 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio Beira-Rio (RS)
Data: 04 de setembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Público Total: 45.768; Pagantes: 41.768
Renda: R$ 2.369.469
Gols:
Internacional: Paolo Guerrero (39 minutos do primeiro tempo e 24 minutos do segundo tempo), Edenílson (43 minutos do segundo tempo)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D'Alessandro (Rafael Sóbis), Nico López (Nonato) e Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

CRUZEIRO: Fábio; Jadson, Dedé (Ariel Cabral), Fabrício Bruno e Dodô; Robinho (Éderson), Henrique e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel, David e Pedro Rocha (Fred). Técnico: Rogério Ceni
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO