''Artesanato Feito em Casa'' participa do II Festival Gastronômico de Timóteo

O Festival Gastronômico começou na quarta-feira (4) com a programação de oficinas do Senac, que prossegue até sexta-feira (6) na carreta adaptada, estacionada na Praça 1º de Maio

Divulgação


Projeto marca presença no evento no sábado e domingo, com 30 tendas com artesanato de diversas cidades da região

A programação cultural e artística do II Festival Gastronômico, realizado pela administração de Timóteo, terá o reforço do projeto “Artesanato Feito em Casa”, que oferta produtos alinhados ao propósito do desenvolvimento turístico regional. Em sua segunda edição, o projeto é uma das atrações do festival no sábado (7) e domingo (8), na Praça 1º de Maio, quando a programação será aberta ao público em geral, a partir das 12h.

O projeto Artesanato Feito em Casa é uma realização da Assoartt (Associação dos Artesãos de Timóteo e Art Minas Fabri), com o apoio do Sebrae e do governo de Timóteo e produção do Espaço Design Arquitetura OG. Nesta edição, a feira apresentará ao público artesanato das cidades de Timóteo, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso e Ipaba, em 30 tendas com produtos feitos à mão nos segmentos de moda, decoração, infantil, velas e saboaria, cama, mesa e banho e culinária artesanal, informou a organização do Festival Gastronômico.

Festival

O Festival Gastronômico começou na quarta-feira (4) com a programação de oficinas do Senac, que prossegue até sexta-feira (6) na carreta adaptada, estacionada na Praça 1º de Maio. O evento é promovido pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo em parceria com o Senac, Sindicato do Comércio Varejista (Sindcomércio) do Vale do Aço, Circuito Mata Atlântica e Convention & Visitor Bureau.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO