EXPO USIPA 2025 - 728X90

04 de setembro, de 2019 | 15:24

Comissão de transporte aprova relatório de audiência sobre BR-381

Conforme o parlamentar, o relatório foi aprovado na íntegra e sem ressalvas, contendo a relação de participantes e todas as propostas e sugestões apresentadas pelos participantes

Guilherme Dardanhan
Celinho do Sinttrocel apresentou, na ALMG, relatório oriundo da audiência pública realizada em IpatingaCelinho do Sinttrocel apresentou, na ALMG, relatório oriundo da audiência pública realizada em Ipatinga

O deputado estadual Celinho do Sinttrocel (PCdoB) apresentou na reunião da Comissão de Transportes, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta semana, o relatório oriundo da audiência pública da comissão que debateu, no dia 23 de agosto, em Ipatinga, o projeto de concessão das BR’s 381 e 262.

Conforme o parlamentar, o relatório foi aprovado na íntegra e sem ressalvas, contendo a relação de participantes e todas as propostas e sugestões apresentadas pelos participantes. Este conteúdo será encaminhado à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) pela Comissão, com requerimento proposto pelo deputado, para que seja considerado como uma contribuição às minutas de Edital e Contrato, do Programa de Exploração da Rodovia e aos Estudos de Viabilidade, para concessão das rodovias 381/262/MG/ES.

“Este relatório é resultado de uma ampla discussão com a sociedade do Vale do Aço e reflete as preocupações da população com o projeto. Esperamos que sejam analisadas e incorporadas ao projeto para que atenda às expectativas da região com o desenvolvimento que a duplicação pode proporcionar ao leste de Minas”, declarou Celinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário