Comissão de transporte aprova relatório de audiência sobre BR-381

Conforme o parlamentar, o relatório foi aprovado na íntegra e sem ressalvas, contendo a relação de participantes e todas as propostas e sugestões apresentadas pelos participantes

Guilherme Dardanhan


Celinho do Sinttrocel apresentou, na ALMG, relatório oriundo da audiência pública realizada em Ipatinga

O deputado estadual Celinho do Sinttrocel (PCdoB) apresentou na reunião da Comissão de Transportes, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta semana, o relatório oriundo da audiência pública da comissão que debateu, no dia 23 de agosto, em Ipatinga, o projeto de concessão das BR’s 381 e 262.

Conforme o parlamentar, o relatório foi aprovado na íntegra e sem ressalvas, contendo a relação de participantes e todas as propostas e sugestões apresentadas pelos participantes. Este conteúdo será encaminhado à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) pela Comissão, com requerimento proposto pelo deputado, para que seja considerado como uma contribuição às minutas de Edital e Contrato, do Programa de Exploração da Rodovia e aos Estudos de Viabilidade, para concessão das rodovias 381/262/MG/ES.

“Este relatório é resultado de uma ampla discussão com a sociedade do Vale do Aço e reflete as preocupações da população com o projeto. Esperamos que sejam analisadas e incorporadas ao projeto para que atenda às expectativas da região com o desenvolvimento que a duplicação pode proporcionar ao leste de Minas”, declarou Celinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO