ACE e CDL de Timóteo definem empresas homenageadas de 2019

As homenagens serão realizadas em um evento promovido pela ACE e CDL no dia 3 de outubro, na Fazendo Vovô Laurindo

Divulgação


Com duas agências na cidade, o Sicoob Vale do Aço foi eleito Empresa do Ano

As quatro empresas que serão homenageadas pela ACE e CDL de Timóteo nesse ano já foram definidas. Todos os anos, as entidades elegem as instituições indicadas nas categorias Empresa do Ano, Destaque no Comércio, Destaque na Indústria e Destaque em Serviços.

As homenagens serão realizadas em um evento promovido pela ACE e CDL no dia 3 de outubro, na Fazendo Vovô Laurindo. Na oportunidade, também serão celebrados os 50 anos da Associação Comercial e Empresarial, no seu Jubileu de Ouro.

Este ano, o Sicoob Vale do Aço foi eleito Empresa do Ano. A cooperativa reinaugurou a agência no Centro de Timóteo no fim de 2018 e possui outra unidade na cidade, no bairro Limoeiro.

Na categoria Destaque no Comércio, a eleita foi a Cormi Enxovais. Em funcionamento há quase 15 anos, a loja é referência do Centro de Timóteo no segmento de cama, mesa e banho.

O Destaque da Indústria em Timóteo esse ano foi a Marieta Salgados. Localizada no Distrito Industrial da cidade, a fábrica produz e distribui salgadinhos há mais de 10 anos para Minas Gerais e Espirito Santo.

O Centro Educacional Beijinho Doce foi o escolhido na categoria Destaque em Serviços. A empresa, que há quase 20 anos atua com educação infantil, oferece turmas de Berçário, Maternal II e III, 2o período e Período Integral.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO