Santana do Paraíso lança processo seletivo para estagiários

Conforme o governo, as inscrições estarão abertas no período de 9 a 25 de setembro


A administração de Santana do Paraíso lançou o processo seletivo para a contratação de estagiários. O objetivo é formar um banco de reserva para as áreas de Administração, Arquitetura, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Conforme o governo, as inscrições estarão abertas no período de 9 a 25 de setembro, no Departamento de recursos humanos, na prefeitura, de 13h as 17h, de segunda a sexta-feira.

Com termo de compromisso de estágio de seis meses, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos, o estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 500 e vale transporte para uma jornada de 30 horas semanais, informou a administração municipal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO