04 de setembro, de 2019 | 14:09

Cadáver é localizado em clube desativado, em Timóteo

Denúncia via 190 indicou que havia um corpo na área onde funcionou o conhecido “Choupana”

Wôlmer Ezequiel / Arquivo DA
O corpo foi encontrado na área onde funcionou o Clube ChoupanaO corpo foi encontrado na área onde funcionou o Clube Choupana

Um corpo foi encontrado quarta-feira (4), na área onde funcionava o clube Choupana, na rua Chile, bairro Santa Cecília, em Timóteo. A localização do corpo de José Aparecido dos Santos, de 51 anos, na tarde de ontem, ocorreu depois de ligações telefônicas anônimas feitas ao 190 da PM.

Os policiais foram ao local denunciado e encontraram o corpo de um homem caído na área do desativado Choupana. Como o cadáver estava sem identificação, os militares conseguiram o nome da pessoa morta com funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Ana Rita. José Aparecido fazia tratamento para diabetes e problemas psicológicos.

O perito da Polícia Civil compareceu ao local onde o cadáver foi encontrado e, a princípio, não visualizou-se qualquer sinal de violência no corpo. Nas proximidades, os policiais encontraram uma pequena carteira com cartões bancários, documentos diversos e R$ 47, material entregue para a prima de José Aparecido. O corpo foi removido pela funerária Popular para o IML de Ipatinga para exames de necropsia, que podem apontar a causa da morte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário