Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de setembro, de 2019 | 15:21

Mãe procura adolescente que saiu de casa em Belo Oriente

Jovem de 15 anos saiu de casa no domingo (1) e não foi mais vista, reclama a mãe

Álbum pessoal
A mãe acrescentou que a família iniciou uma busca pela jovem e descobriu que Natally foi vista pela última vez no Centro de Belo Oriente,A mãe acrescentou que a família iniciou uma busca pela jovem e descobriu que Natally foi vista pela última vez no Centro de Belo Oriente,

A adolescente Natally Ohana Luiz de Lima, de 15 anos, de Belo Oriente é procurada por sua família. Neuza Ribeiro, informou ao Diário do Aço que a jovem saiu da casa da família, na rua das Flores, no Centro e não mais voltou. Está desaparecida desde domingo (1).

A mãe acrescentou que a família iniciou uma busca pela jovem e descobriu que Natally foi vista pela última vez no Centro de Belo Oriente, com uma mochila florida, na cor rosa. "Única coisa que sabemos é que ela disse a uma amiga que estaria indo para Ipatinga encontrar-se com um rapaz. Não temos certeza disso, e não soubemos mais dela", acrescentou.

Quem tiver informações do paradeiro da jovem deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190 ou entrar em contato com a mãe, pelo telefone (31) 99870-5994.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário