05 de setembro, de 2019 | 06:08

Atlético inicia treinamento para enfrentar o Botafogo

O Atlético é o 7º colocado na tabela, com 27 pontos; e o Botafogo está em 10º lugar, com 23

Bruno Cantini
Goleiro Wilson foi apresentado na tarde de ontem e deve ser titular já no domingoGoleiro Wilson foi apresentado na tarde de ontem e deve ser titular já no domingo

Com três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, contra Athletico-PR fora de casa, Bahia em casa, e Corinthians em São Paulo, o Atlético vai buscar no próximo domingo, contra o Botafogo, retomar o caminho das vitórias para voltar a integrar o G4. A partida será às 16h, no Engenhão.

Para este confronto, o Atlético terá o desfalque de alguns reservas e também do goleiro Cleiton, que vem atuando no lugar de Victor, que ainda se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo. Para a partida no Rio de Janeiro, o treinador Rodrigo Santana não terá à disposição o lateral direito Guga (convocado para a seleção olímpica brasileira), o volante Ramón Martínez (convocado pela seleção paraguaia) e o meia Otero (que está servindo à seleção venezuelana).

Com a ausência dos dois goleiros, a vaga na meta alvinegra ficará com Wilson, que chegou ao Galo por empréstimo junto ao Coritiba.

O Atlético é o 7ºcolocado na tabela, com 27 pontos; e o Botafogo está em 10º lugar, com 23.

Wilson

O goleiro Wilson foi apresentado na tarde de ontem, na Cidade do Galo, e disse que a condição de reserva no Coritiba o fez aceitar a proposta atleticana. "O Coritiba passa por um bom momento na Série B e eu não estava atuando, então entendi como uma boa oportunidade para mim e para o Coritiba, que não vive momento financeiro bom", explicou o goleiro.

O profissional também destacou a paixão da torcida alvinegra durante coletiva de imprensa. "Pesou a grandeza do Atlético, que tem uma grande torcida, apaixonada. É muito difícil enfrentar o Atlético no Horto, e agora fico muito feliz de ter essa torcida a favor, independente de tempo de contrato, se estarei aqui quatro meses ou quatro anos, isso pouco importa e vou trabalhar forte para ter reconhecimento aqui", completou.

Wilson assinou contrato de empréstimo por quatro meses com o Atlético, que vai arcar com os salários dele. O arqueiro já está no BID da CBF e tem condições de enfrentar o Botafogo pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário