04 de setembro, de 2019 | 10:01

Idosa é alvo de assaltantes na zona rural de Joanésia

Ladrões roubaram da vítima o dinheiro que seria usado para fazer compra de alimentos

Uma ação de criminosos assustou uma idosa de 73 anos no povoado de Cumeeira, na zona rural de Joanésia. A vítima foi rendida dentro de casa por dois criminosos que, armados, roubaram o dinheiro que M.M.S. iria utilizar para fazer a compra do mês e suprir a despensa da casa com alimentos.

A moradora assaltada informou para a Polícia Militar que foi surpreendida por dois bandidos encapuzados, um deles empunhando uma arma de cano longo e o outro segurando um pedaço de madeira.

Com ameaças, eles anunciaram o roubo pegando da vítima cerca de R$ 900, quantia que iria ser usada para fazer compras em um supermercado.

Uma filha da vítima, que mora nas proximidades, viu a ação dos bandidos e saiu em busca de socorro. Com a chegada dos vizinhos, a dupla saiu correndo sentido a uma estrada de acesso à região de Fernandes ou Coronel Fabriciano. A Polícia Militar foi acionada, mas os militares ainda não conseguiram localizar os bandidos, até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário