Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de setembro, de 2019 | 16:00

Firmino é 1º brasileiro a marcar 50 gols no Campeonato Inglês

Vale ressaltar que Diego Costa tem 52 gols na Premier League, mas é naturalizado espanhol

Divulgação Liverpool
O atacante Roberto Firmino atingiu a marca no último fim de semana, na vitória do Liverpool sobre o Burnley O atacante Roberto Firmino atingiu a marca no último fim de semana, na vitória do Liverpool sobre o Burnley

Os brasileiros seguem alçando altos voos pelos gramados da Europa. Antes de se apresentarem para os amistosos da seleção brasileira, Roberto Firmino e Richarlison foram os caras da quarta rodada do Campeonato Inglês, no último fim de semana.

Firmimo teve um sábado (31) de gala pelo Liverpool. O atacante fez o terceiro gol na vitória de 3 a 0 sobre o Burnley, alcançando a marca de primeiro brasileiro a atingir 50 gols no Campeonato Inglês.

Vale ressaltar que Diego Costa tem 52 gols na Premier League, mas é naturalizado espanhol.

O resultado ajudou os Reds a chegarem a sua 13ª vitória seguida na competição, mantendo-se na liderança e com 100% de aproveitamento nesta edição. Logo após a partida, Firmino comemorou a marca.

“Muito feliz com a partida que fizemos. Soubemos impor nosso estilo de jogo desde o início, e abrimos uma boa vantagem no primeiro tempo. Satisfação imensa poder ter feito esse gol e atingido essa marca. É fruto de muito trabalho e dedicação, e com certeza de um desempenho coletivo muito bem realizado”, afirmou.

Já no último domingo (31), Richarlison foi fundamental ao marcar dois gols no triunfo do Everton por 3 a 2 sobre o Wolverhampton, fora de casa. O resultado fez o Everton subir seis posições na tabela, figurando agora em sexto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário