Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras

O novo treinador alviverde assinou até o final de 2021

Bruno Haddad/Cruzeiro


Mano Menezes deixou o Cruzeiro no início de agosto

Após confirmar a saída de Felipão, o Palmeiras anunciou nesta terça-feira a contratação de Mano Menezes para o comando técnico da equipe. O novo treinador alviverde assinou até o final de 2021.

A estreia de Mano pelo Palmeiras deve ocorrer no próximo sábado, no jogo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O desafio do treinador é fazer a equipe voltar a vencer na competição após sete jogos.

Mano Menezes estava sem clube desde o dia 8 de agosto, quando deixou o Cruzeiro após uma sequência de 18 jogos com apenas uma vitória.

Na carreira, o treinador tem passagens por clubes como Grêmio, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro. Além disso, Mano comandou a Seleção Brasileira entre 2010 e 2012.

(Gazeta Esportiva)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO