CADERNO IPATINGA 2024

02 de setembro, de 2019 | 17:19

Residência pega fogo no Centro de Coronel Fabriciano

Morador disse que incêndio iniciou-se quando um palito de fósforo caiu sobre o sofá.

Um palito de fósforo, que caiu em um sofá foi a causa de um incêndio em uma residência, na rua Duque de Caxias, Centro de Coronel Fabriciano.

Por volta de 14h de segunda-feira um vizinho acionou o Corpo de Bombeiros com a informação segundo a qual havia um princípio de incêndio no imóvel ao lado.

Ao chegar no endereço fornecido bombeiros foram informados que lá reside um homem, que no momento do ocorrido estava acompanhado de sua cuidadora.

José Godoy da Silveira, que é fumante, admitiu que o incêndio iniciou-se quando um palito de fósforo caiu sobre o sofá.

O vizinho, ao perceber as chamas, adentrou à residência e efetuou a retirada do homem, que tem dificuldades de locomoção.

Quando os bombeiros chegaram o fogo já havia atingido o forro do teto, que era de PVC. O combate às chamas foi iniciado e o fogo extinto.

O idoso, o vizinho e a cuidadora, por precaução, foram levados ao hospital Dr. José Maria Morais onde foram avaliados pela equipe de plantão e liberados em seguida.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário