02 de setembro, de 2019 | 17:50

Anunciada construção de bloco cirúrgico no Hospital Municipal de Ipatinga

Prefeito Nardyello Rocha fez o anúncio nesta segunda-feira, em evento no bairro Castelo

Secom PMI
O prefeito também informou que em outubro serão abertas novas vagas para médicos que vão atuar nas Unidades Básicas de Saúde O prefeito também informou que em outubro serão abertas novas vagas para médicos que vão atuar nas Unidades Básicas de Saúde

Nesta segunda-feira (2), no clube Morro do Pilar, no bairro Castelo, durante a recepção aos 1.200 estudantes de faculdades de Medicina, provenientes de oito estados brasileiros, que chegaram a Ipatinga para participar do Afyamed, o prefeito Nardyello Rocha anunciou a construção do primeiro bloco cirúrgico do Hospital Municipal Eliane Martins, no bairro Cidade Nobre.

O prefeito também informou que em outubro serão abertas novas vagas para médicos que vão atuar nas Unidades Básicas de Saúde através do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Betão

04 de setembro, 2019 | 01:14

“Não consegue ,nem dimuir,as5/6 de atendimento no upa .quer fazer ala de bloco cirúrgico.so se for pra fazer cirugia em defunto.”

Envie seu Comentário