02 de setembro, de 2019 | 18:00

Fifa divulga finalistas ao prêmio de melhor do mundo

Os brasileiros estão na disputa apenas como melhor goleiro

Divulgação Fifa
Van Dijk, Messi e Cristiano Ronaldo disputam o prêmio de melhor jogador da temporadaVan Dijk, Messi e Cristiano Ronaldo disputam o prêmio de melhor jogador da temporada

A Fifa divulgou nesta segunda-feira (2), no estádio San Siro, em Milão-ITA, os nomes dos finalistas aos prêmios de melhores da temporada. A premiação, que também será realizada na cidade italiana, ocorrerá no dia 23 de setembro.

Para o prêmio masculino, concorrem os atacantes Cristiano Ronaldo (Juventus), Lionel Messi (Barcelona) e o zagueiro Virgil van Dijk (Liverpool). O defensor já levou o prêmio da Uefa.

Entre as mulheres a disputa fica entre a inglesa Lucy Bronze (Olympique de Marselha), que venceu o prêmio de melhor da Uefa na última semana, e as norte-americanas Alex Morgan (Orlando Pride) e Megan Rapinoe (Reign FC), campeãs da Copa do Mundo 2019.

Os técnicos indicados são Pep Guardiola (Manchester City), Jürgen Klopp (Liverpool) e Mauricio Pochettino (Tottenham). Na disputa entre as equipes femininas, estão Jill Ellis (seleção dos Estados Unidos), Phil Neville (seleção inglesa) e Sarina Wiegman (seleção da Holanda).

Os brasileiros estão na disputa apenas como melhor goleiro. Alisson (Liverpool) e Ederson (Manchester City) brigam com o alemão Ter Stegen (Barcelona).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário