Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de setembro, de 2019 | 13:24

Motel tem vários pertences furtados de suíte por mulher

Estabelecimento localizado em Santana do Paraíso foi alvo de curioso furto ocorrido na madrugada desta segunda-feira

Um furto inusitado foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) do 14º Batalhão PM. Uma mulher não identificada furtou vários pertences de uma suíte de motel localizado na rua Quatro, no bairro Parque Veneza, em Santana do Paraíso. Ela saiu com uma trouxa carregando comidas e bebidas do frigobar no início da madrugada desta segunda-feira (2).

As funcionárias do motel informaram para a PM que uma mulher negra, magra e cabelos crespos entrou em uma das suítes. Como a porta da garagem não foi fechada, uma funcionária entrou em contato com a hóspede para que fosse fechado, mas ela explicou que aguardava a chegada de um cliente.

As mulheres desconfiaram e passaram a monitorar a entrada da suíte pela câmera de segurança do pátio do motel. Pouco tempo depois, elas viram a hóspede sair do local carregando um saco nos ombros e fugir para a rua. A Polícia Militar foi acionada, mas a ladra não foi encontrada.

No quarto, as funcionárias detectaram que a mulher pegou a fronha do travesseiro e a usou como saco para acondicionar bebidas do frigobar e também salgadinhos e outro objetos que ficam em exposição sobre geladeira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário