Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de setembro, de 2019 | 10:02

Homem que saiu da cadeia há poucos dias é ferido a tiros em Fabriciano

Kennedy de Oliveira foi encontrado na Praça da Estação, no centro da cidade, atingido por disparos de arma de fogo

Kennedy de Oliveira Silva, de 29 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo no fim da noite de domingo (1) na Praça da Estação, no Centro de Coronel Fabriciano. Ele saiu da cadeia na terça-feira (27), como apurou a Polícia Militar. A motivação e autoria do atentado ainda são mistérios.

Uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento pela área central de Coronel Fabriciano deparou com uma mulher na praça da Estação. Ela encontrava-se ao lado de um homem, caído no chão e com ferimentos de tiros. O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. José Maria de Morais onde ficou internado.

A equipe clínica do hospital constatou que a vítima apresentava duas perfurações de disparos de arma de fogo, possivelmente de calibre 22, nas costas. O ferido, identificado depois como Kennedy, seria submetido a uma cirurgia. A vítima não teve condições de conversar com os policiais por causa dos efeitos da medicação.

Os policiais não encontraram ninguém que soubesse informar como aconteceu o atentado e qual lugar certo, pois a vítima havia saído do Ceresp de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último dia 27 de agosto. Policiais descobriram que Kennedy ficava nas casas de amigos na região da “Prainha”. As buscas continuam para tentar identificar a motivação e autoria do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário