02 de setembro, de 2019 | 09:11

Mulher é presa por tentar matar rival no Centro de Ipatinga

PM apreendeu com a suspeita pelo crime uma garrucha usada no atentado ocorrido no início da madrugada desta segunda-feira

Wellington Fred
A mulher foi presa portando esta garrucha usada na tentativa de homicídioA mulher foi presa portando esta garrucha usada na tentativa de homicídio

Uma briga causada por ciúmes, dias atrás, pode ser o motivo de uma tentativa de homicídio registrada no início da madrugada de segunda-feira (2), em Ipatinga. A vítima foi a S.S.S., de 41 anos, que escapou do tiro disparado, segundo ela, por A.B., de 44 anos. Com a mulher, os policiais militares encontraram uma garrucha usada no atentado praticado no Centro de Ipatinga.

A equipe do sargento Marques estava em patrulhamento pela área central e foi acionada por uma testemunha informando que houve uma tentativa de homicídio entre duas mulheres. Os militares foram até a rua Poços de Caldas, próximo ao pontilhão de ferro, onde encontraram a vítima. Ela confirmou o atentado e disse que a autora estava nas proximidades.

Em rastreamento, os policiais encontraram A.B. na rua Belo Horizonte. Na cintura dela estava a garrucha de dois canos de calibre 32 com dois cartuchos, um deflagrado e um intacto. No bolso da bermuda havia mais dois cartuchos do mesmo calibre. A. relatou que foi agredida com uma pedrada desferida por S. dias atrás.

O motivo da desavença anterior surgiu pela desconfiança que A. teria assediado o marido de S.S., o que provocou a briga entre as mulheres. A autora confessa do atentado e os objetos apreendidos foram entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Ela foi autuada em flagrante e recolhida no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário