01 de setembro, de 2019 | 20:48

“De volta ao Jardim”

Novo lançamento de Raony Farsura tem participação especial de PG

Raony Farsura, em parceria com PG, lança pela gravadora Central Gospel Music o videoclipe “De volta ao Jardim”. A canção aborda o contexto histórico bíblico desde a queda do homem até a restauração da sua comunhão com Deus por meio do sacrifício de Jesus.

O clipe deve seguir o mesmo sucesso de “Chegou a minha vez” (curta metragem e clipe oficial www.youtube.com/watch?v=1CSS-bdBPQM), que já alcançou um grande número de visualizações desde o lançamento, em maio deste ano.

Composição de Dimael Karrara e Jorge de Paula, “De volta ao Jardim” tem uma mensagem de esperança e, ao mesmo tempo, de alerta da necessidade de Cristo para a Salvação de todos. Ela fala sobre a intimidade que Deus quer ter com o homem desde a sua criação.

Vinícius Castro/Divulgação
Raony Farsura e PG: comunhão plena na fé e na músicaRaony Farsura e PG: comunhão plena na fé e na música
“É uma canção forte que retrata algo muito profundo que vem se perdendo nestes dias: a intimidade com Deus Pai. O projeto de Deus desde o início é a intimidade e o relacionamento com sua criatura, mas o pecado da desobediência quebrou esta comunhão.

Entretanto, o Senhor deu ao homem o privilégio de restaurá-la mediante o sacrifício de Jesus. ‘Quando o véu se rasgou, a comunhão voltou’. Tenho certeza que Deus tem algo profético a nos dar por intermédio dessa canção”, explica Raony.

Farsura se diz privilegiado pela participação de PG no clipe, pois ele é uma das suas referências musicais e ministeriais. E conta que teve uma experiência marcante durante um evento em que ambos participaram, ele à tarde e PG à noite.

Neste dia, Raony perguntou a Deus se ser um cantor profissional era mesmo o que Ele queria para a sua vida. Ele assistia à apresentação do PG quando ele o chamou ao palco, no meio da multidão, para cantarem juntos. E foi aí que Deus confirmou que cantar era o seu chamado ministerial.

“Quando PG, ainda sem me conhecer, me chamou no meio daquela multidão para subir ao palco e cantar com ele, foi uma surpresa profética, porque neste dia o Espírito Santo me confirmou: ‘Eu te escolhi, te busquei.’ E eu disse: ‘Eis-me aqui’.

Tê-lo participando comigo nesta gravação é a realização de um dos meus sonhos. PG foi um canal de Deus no meu ministério, e seu timbre, técnica e unção se encaixaram perfeitamente na música”, compartilha Farsura.

A produção de áudio foi de Lucas Bertolozo, e a de vídeo da Authorar Filmes. Gravado na sede da Igreja Pentecostal Aliança com Deus, em Carmo (RJ), teve participação do coral Rompendo em Fé (Aliança com Deus) e dos adolescentes e jovens das igrejas Pentecostal Aliança com Deus, Batista em Renovação Espiritual, Assembleia de Deus Monte Horebe e outras.

Raony espera que a canção “De volta ao Jardim” toque o coração das pessoas e as conduza para ainda mais perto de Deus. “Jesus nos dá autoridade e liberdade para sermos livres e vivermos em sua presença de forma plena e completa”, conclui

Confira o videoclipe “De volta ao Jardim” com a participação de PG: www.youtube.com/watch?v=55vmdZX6y5o
Disponível nas plataformas digitais: http://smarturl.it/RaonyFarsura

Acompanhe Raony pelas Redes Sociais:
Facebook: www.facebook.com/raonyfarsura.gospel
Instagram: www.instagram.com/raonyfarsura
YouTube: www.youtube.com/user/raonyfarsura
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário