01 de setembro, de 2019 | 16:30

Carros que iriam a leilão são destruídos em incêndio

De origem desconhecida, fogo queimou carros apreendidos pela BHTrans

Trinta carros estacionados em um pátio de apreensões da BHTrans, localizado na avenida Tereza Cristina, bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, foram destruídos em um grande incêndio no início da tarde deste domingo (1).

O fogo começou por volta das 13h30 e foi controlado cerca de uma hora depois, com o trabalho do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.

Ainda segundo os bombeiros, o pátio onde os veículos pegaram fogo pertence ao município de Belo Horizonte, mas está em poder de uma empresa terceirizada que faz a apreensão de veículos multados por infrações de trânsito.

A área abriga cerca de 200 carros que devem ir a leilão no início do próximo mês de outubro. Entre a frota estão sucatas e veículos que podem ser reaproveitados.

Jair Amaral/EM/D.A press

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário